O Lago D'Abismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Boas histórias são distorcidas, aumentadas e inventadas. E uma taverna é o melhor lugar para contá-las!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abel Ulfserk - Fenrir

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shuu

Shuu


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 30

Abel Ulfserk - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Abel Ulfserk - Fenrir   Abel Ulfserk - Fenrir EmptyQua Dez 16, 2015 6:40 pm

Abel Ulfserk

Abel Ulfserk - Fenrir S6kw1s

Informações Pessoais


Alias: Fenrir - Idade: 47 - Idade Aparente: 30 - 40 - Corrida Humano - Sexo : Masculino - Etnia: Moreno - Lineage: Camponesa de Shiverpeak- Altura: 1,88 - cabelo: Black Short - Olhos: Jade - Profissão: Mercenário.


Aparência e características visíveis

Abel tem o corpo cheio de cicatrizes, maior parte são de batalhas, cortes, queimaduras e uma excêntrica mordida na barriga por um Charr. As cicatrizes mais profundas são devido à tortura que Abel passou.

As expressões de Abel tem em todo momentos uma paz séria. Seu sorriso é pequena e suas risadas são roucas. Os momentos que Abel é mais liberado são quando ele não está sóbrio.

Normalmente, usa um brinco único feito de um dente de lobo.


Filosofia e Crenças

A sua criação e crenças foram influenciadas pelo povo Norn, um tio adotivo, irmão de guerra de seu pai lhe ensinou muitas coisas sobre os espíritos e que significa ser um guerreiro. Quando pequeno, ele teve um dilema de crença entre os deuses e os espíritos, mas com batalhas e vida acabou identificando-se plenamente com as crenças Norn. Os dois espíritos que Abel acreditava ter mais proximidade é o corvo e do lobo. O lobo por sua personalidade e a maneira como ele conduz sua vida, e o corvo porque acreditava precisou ser guiado para estar fora do dilema.

Sua moralidade fora do trabalho é bastante benevolente. Ele começou a ajudar os outros, mesmo desconhecidos para compensar a culpa por suas atrocidades no trabalho.

Abel é apaixonado pela batalha, depois de tanto tempo de luta, ele sente que não deve parar até que ele morreu no campo de batalha. Seu maior desejo é encontrar-se com aqueles que morreram lutando a seu lado.


Personalidade

Abel é um espaço pessoal gentil pessoa e o respeito de outras pessoas e também é uma pessoa muito reservada sobre sua própria história. Se sente fora do lugar entre as pessoas muito mais jovens do que ele. Mesmo acompanhado sente uma saudade solitária dado as pessoas que perderam, alimentando um pensamento de que as pessoas que estão passando próximo são muito passageiras.

Sendo uma pessoa que valoriza a família, ele quer ter filhos, algo que nunca teve uma chance em seu casamento passado. Após a morte de sua esposa Abel começou a ter momentos depressivos mais frequentes, com ou sem motivos. Quando uma fase, ele geralmente chega a gastar bastante tempo no bar para beber e pensar sobre seus sonhos não realizados.

No trabalho e durante uma luta de Abel é um beserker. A energia para lutar até a morte é extremamente brutal. Em tais vezes mais do que a bebida é onde ele pode esquecer suas mágoas e levá-la para fora em seu inimigos. Por isso que um campo de batalha é tão importante para ele, um lugar onde é seguro de si mesmo.



Equipamento



Armamento

Uma Norn Greatsword foi dada pelo tio de Abel na Primeira Guerra. Muito bem forjada para manter forte e perigosa mesmo depois de anos e muitas batalhas. É uma espada que o peso pode causar danos por impacto, além de corte. Depois de muitos anos usando Abel pode lidar com isso perfeitamente e para ele é tudo que precisa.


Armadura ou Vestimentas

Abel usa uma armadura pesada e escura junto com um cachecol. Anos atrás, em campo de batalha ele foi chamado de "lobo preto de Shiverpeak; Fenrir." pela a maneira como ele luta e foi conhecido na zona de guerra.


Combate e Misc. Skills

Abel tem um grande treinamento físico e posturas. Tudo o que ele treinou foi baseado no que ele precisa para empunhar uma espada gigante e ser extremamente difícil pará-lo.


Forças e Fraquezas

Ele é um lutador grande e forte, somente.
Ele não é bom em qualquer outra coisa, tem uma mente simples. Ser apenas forte também sua fraqueza, Abel tem uma mente limitada e não talento com qualquer outra coisa senão lutar.

Pode ser um fácil alvo feitiços, pode ser roubado facilmente, não tem talento para a espionagem e discrição.

Abel também não consegue ler direito, pode ser confuso para ele ler cartas e escrever algo totalmente errado.


Misc. Informações


Biografia


The Black Wolf. Idade 1-17

Abel nasceu em terras Shiverpeak, criado por carpinteiros e um velho Norn que era considerado um tio, por vezes, um segundo pai. Fascinado pela cultura dos Norns e sua mãe já influenciado tanto sobre os deuses como seu tio quando ele tinha as histórias de espíritos e glória de um Norn. Ele parou de tentar carpintaria para treinar com seu tio para ser um guerreiro. O que começou como uma brincadeira de uma criança se tornou ambição de vida pela espada.

Quando jovem e tentando se encaixar com os outros, teve problemas com sua raça diferente. Começando a criar um dilema.

O nascimento de Fenrir. Idade 17-23

Abel falhou várias vezes para se juntar ao grupo de guerreiros Shiverpeak para proteger as estradas e fazer patrulha. Problemas lidando com uma espada pesada, falta de técnica e a piada que era sendo um humano nas terras dos gigantes.

Derrotado por seu fracasso, ele vagou pelas terras geladas durante várias noites, à espera de um sinal. Dentro de semanas, o sinal de que mudaria sua vida apareceu, um lobo o guiou até uma caverna onde seu dono e sua tripulação foram capturados por Jotuns. Naquela época Abel aproveitou a chance para provar-se capaz de lutar lado a lado daquelas pessoas, ajudando a libertar e se esforçam para voltar para casa.

Os guerreiros que foram salvos aceitaram Abel em seu grupo. Nomeando-o Fenrir pela ferocidade ele mostrou naquela noite.

A Queda. Idade 23-30

Abel passou anos lutando com seu grupo, tanto para a vigília e para qualquer guarda que precisava guerreiros. Neste momento de glória era um amante de vários homens e mulheres. O que alimentou uma grande obsessão; Cain que com o tempo se tornou tóxico possessivo.

Abel conheceu uma mulher chamada Joanna cujo se encontraram em uma relação mais saudável, ela o ajudou a se concentrar em seu trabalho, deixando Cain e começar uma vida construtiva com Joana e sua família. Joanna e Abel casaram um ano depois.

Uma praga afetou a pequena cidade que Abel viveu. Joanna por estar grávida não sobreviveu junto com pessoas idosas e pessoas com problemas de saúde. Sua morte causou uma depressão grave a Abel, tornando-se mais uma pessoa que foi entregue para a guerra para ter uma chance de morrer. Infelizmente muitas batalhas passadas ele foi o único que sobreviveu. Seus irmãos de guerra não estavam mais vivos, seus à seus lados cercaram-se de olhares estranhos quando percebeu que não era apenas a morte de sua esposa, mas de tudo o que lhe foi construído.

Rapid Dog. Idade 30-47

Passo a passo Abel tentava se recuperar, não se importava mais com o tipo de trabalho que precisava ser feito. Qualquer tipo de caça o ajudou, começou a descontar a raiva, frustração e tristeza, até se cegar. Com o tempo ele fez um trabalho que abalou seus próprios costumes e crenças. Ele foi submetido a tortura extrema depois de assassinar um grupo de rebeldes em Ebonhwak tentando descobrir quem o pagou. Após a fuga ele estava perdido. Abel sentiu na pele a consequências de suas próprias ações e como se viu no espelho; Alguém que vive para sentir a fúria segurando uma espada. O Berserker. O remorso e culpa começou a conformar-lo no que ele é. Ele é ainda incapaz de largar o seu tipo de trabalho, tentando compensar o que ele fez quando alguém precisa de ajuda. Uma forma ele tenta pedir desculpas pelo o que ele se tornou.



Underworld

Abel começou a fazer trabalhos sujos depois de sua queda. Ele está muito conhecido pelo nome Fenrir no submundo, a razão para ele não usar mais ou apresentar-se com.
Seu nome de criminoso tem muitos assassinatos brutais em estradas ou invasão de domicílio. Ele foi preso várias vezes e teve uma boa recompensa por sua cabeça.


Outros detalhes

 Após a Ebonhawk tortura Abel nunca mais usou Fenrir apelido. Deixando algumas pessoas pensarem que foi morto. Ele está sendo muito mais cuidado com trabalho criminal.

 Ele é um mercenário. Não é leal a ninguém e nenhuma hierarquia em meios ilícitos, e seu silêncio é uma moeda de troca para manter uma relação de trabalho saudável. Tudo pela a recompensa.

 O nome Ulfserk foi dado por sua mãe, mesmo não sendo um nome de família, o motivo foi porque quando Abel nasceu naquela terra de gelo, ele foi coberto por um envoltório de pele de lobo, ajudando o bebê a ficar calorosamente no frio.

 Inconscientemente, ele sempre quer um respeito e amizade para um Norn, às vezes por inveja.


---
Ir para o topo Ir para baixo
 
Abel Ulfserk - Fenrir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ane Ulfserk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Lago D'Abismo :: Guild Wars 2 :: Personagens-
Ir para: